segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tempos livres, tempos modernos.

"Sorvido" no Boteco do Tulípio, no http://tulipio.uol.com.br

Um comentário:

  1. Bem acho que os tempos modernos são os que tem de proibir o que a sociedade não consegue sozinha.Proibir fumar: em ambiente fechado aprovado,beber: menor de idade aprovado,cobiçar a mulher do próximo: já sendo casado aprovado,sorrir sendo filmado: aprovado desde que o governo garanta os honorários dentários hihihi!PAULINHO LINDO QUERIDO meus sentimentos da perda de seu primo.Se cuide! Chá de gengibre é uma boa contra qualquer vírus viu!Bem assim garante minha mami e minha tia que parecem entender bem disso.Estou sem internet, me mudei para o litoral.Sempre que der virei O.K!Beijos doce de canjica com amendoim em seu refinado e sensível coraçãozinho!

    ResponderExcluir