segunda-feira, 27 de abril de 2009

Togu é um barato!


Dizem por aí que amizade, e amor, de internet é coisa fugaz, sem consistência ou compromisso. Não sou um expert, além do mais sou mineirinho da gema e desconfiado, mas minha vivência nas ondas meio encantadas desse tal ciberespaço me leva a discordar de tal sentença radical. A internet, em termos de relacionamentos pessoais, vem me contemplando com agrados e surpresas, vem me enriquecendo ao dilatar e sofisticar meu senso existencial, ao ridicularizar os preconceitos que se fazem de camaleões, fingindo inexistir na minha mente e na minha fala.
O Togu é uma grande mostra dessa descoberta. Gente fina, artista plástico, sabe cultivar amigos recorrendo àquele mistério que só os encantadores conhecem e decifraram. Ele é meu grande e carinhoso amigo, a cada visita online aprendo uma novidade, apreendo um sentimento novo.
Acho que vale a pena conhecê-lo lá em seu ateliê
http://www.ateliestudiomedusa.blogger.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário