sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Que venha 2010!!!

Laila, nossa gloriosa vira-latas (na foto com nosso glorioso Ique), que anda envolvida com uma gravidez psicológica (sério!), está ali fora, agora, demonstrando seu profundo desagrado com a quebra da rotina sonora.

Os sons do foguetório na lagoa da Pampulha, a poucos quarteirões daqui, chegam claros, sem restrições. A chuva deu uma meia colherzinha de chá. As imagens apenas pela TV Alterosa, patrocinadora da zoeira comemorativa. Katinha, meu amor, e eu estamos aqui, em respectivos pijamas azuis. Ela decretou que era a cor necessária, eu, ajuizado que só, acatei convicto. O Ique, embora concentrado para a retomada do vestibular na 2ª feira, foi comemorar com amigos.

Absorvo no peito parte desses ecos, num cantinho de indivisível intimidade. Em graves momentos desse ano que se foi, pensei que não teria a felicidade de mudar o calendário sobre minha mesa de trabalho. Pois acabo de colocar o calendário de 2010 em lugar de honra, e o estou contemplando cheio de planos, feliz da vida.

Um comentário:

  1. Nem bem acabei de ler esta postagem, tratei logo de registrar a minha reação. Bosta,sô! Entre as três opções que você oferece, não tem revigorante nem redentor nem muito menos afrodisíaco. Cliquei, meio sem graça, em engraçado, fazer o quê?

    Vou tentar concluir, para postar daqui a pouco, minha postagem do dia 31, "Previsões para 2010". Se a cabeça ressacada de vinho, cerveja, uísque e champagne colaborar. Se não, lasco lá minha postagem de hoje mesmo, que já está quase pronta: "Supositório de limão". Imperdível, né?

    Beijos generalizados em você e na família toda, especialmente na futura mamãe imaginária!

    ResponderExcluir