sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu sou... (autor desconhecido)


  • Eu sou...

  • Eu sou os livros que leio, os lugares que conheço, as pessoas que amo.
  • Eu sou as orações que faço, as cartas que recebo, os sonhos que tenho.
  • Eu sou as decepções por que passei, as pessoas que perdi, as dificuldades que superei.
  • Eu sou as coisas que descobri, as lições que aprendi, os amigos que encontrei.
  • Eu sou os pedaços de mim que levaram, os pedaços de alguns que ficaram, as memórias que trago.
  • Eu sou as cores que gosto, os perfumes que uso, as músicas que ouço.
  • Eu sou os beijos que dei, sou aquilo que deixei e aquilo que escolhi.
  • Eu sou cada sorriso que abri, cada lágrima que caiu, cada vez que menti.
  • Eu sou cada um dos meus erros, cada perdão que não soube dar, cada palavra que calei.
  • Eu sou cada conquista alcançada, cada emoção controlada, cada laço que criei.
  • Eu sou cada promessa cumprida, cada calúnia sofrida, a indiferença que se formou.
  • Eu sou o braço que poucas vezes torceu, a mão que muitas outras se estendeu, a boca que não se calou.
  • Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofrerei.
  • Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego e o destino que reinventei."

  • Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário